CLICA OU FICA CURIOSO!
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com
CLICA E VISITA O MEU BLOG DE MÚSICA ♬

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A MAIOR SERPENTE DO MUNDO JÁ VISTA PELO HOMEM

ImagXXem1
A Medusa é a maior serpente do mundo conhecida para o homem, fato constatado precisamente devido ao fato que esta Phyton vive em cativeiro. A maior cobra do mundo precisa de um número impressionante de 15 homens para ser carregada, e isto porque este enorme animal possui quase 8 metros de comprimento e pesa mais de 136 kg, o enorme réptil em breve será julgado e, muito provavelmente eleito para ser apresentado no Guiness Book o livro dos recordes cujos representantes estão a caminho para verificar seu novo título.
ImageCm1
O tratador da Medusa afirmou em uma entrevista que ele não se sente intimidado pela monstruosa Python e completou dizendo: Eles já retiraram pessoas de dentro dos seu estômago, elas são devoradoras de homens.
O medo é apenas uma falta de compreensão.Eu não tenho medo.Eu entendo que ela pode me matar.Já estive enrolado e fiquei inconsciente por uma Python de apenas 5 metros de comprimento. 

1 comentário:

Deixe o seu comentário, Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Confere mais algumas postagens
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com